sábado, 19 de maio de 2018

AULA - Copa do Mundo de Futebol



Não foi possível dar a aula no dia 14 de Maio de 2018, em decorrência de uma paralisação dos professores da rede Municipal de Ensino, em acordo com a escola, retornamos na quinta feira 17 de Maio, no horário da manhã, seguindo o plano de aula.
Após a apresentação falamos um pouco sobre a universidade e o curso, com o auxilio de uma apresentação em PowerPoint, iniciamos a aula dividindo a turma, a cada pergunta eles pesquisavam as respostas, onde íamos dando seguimento as mesmas, por final abordamos algumas curiosidades o que tornou a aula ainda mais interessante.


No final, pedimos para  que eles preenchessem um pequeno papel com o que eles mais gostaram da aula e com o possível resultado final, sendo que este último será levado para fixação na  escola.
Fomos muita bem recepcionadas, tanto pela direção, quanto pela professora e alunos, a escola possui laboratório de informática e data show, o que tornou esse desafio mais fácil, o friozinho da barriga tomou conta de nós, mas logo foi superado, pois a cada pergunta os olhares de interesse e surpresa das crianças eram muito gratificantes, rendeu até beijos e abraços ao final da aula.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AULA - Copa do Mundo de Futebol

Não foi possível dar a aula no dia 14 de Maio de 2018, em decorrência de uma paralisação dos professores da rede Municipal de Ensino, e...